365 dias ufa! Meu grande amor completa seu 1° aninho


E, lá se vão 12 meses, 365 dias, 8760 horas, 525600 minutos e 31536000 segundos ufa, meu príncipe completou 1 ano dia 19 de setembro. E como era de se esperar programei uma festinha para ele comemorar, ou para nós comemorarmos :)
O Nícolas conheceu meu amor, desde o primeiro segundo que soube da gravidez. A cada dia que se passava eu ansiava para ver seu rostinho, saber com ele ele se pareceria. Assim que nasceu, toda a angustia gerada durante a gravidez, passou como um raio e a felicidade reinou. Cada choro, cada sorriso, cada cocôzinho rs, cada golfada, tudo isso foi e é muito importante para essa mãe de primeira viagem. E saber que aquele pedacinho seu completa 1 aninho saudável, feliz e amado. Há isso realmente não tem preço :'-)!!!
Dessa forma planejei a festinha dele com muito carinho e dedicação, cada detalhe escolhido me alegrava e quando vi que deu tudo certo, que todos gostaram, me senti a mãe do ano rs. No dia 19, não havia planejado nada, mas sabia que não poderia deixar essa data passar em branco, mesmo que a festa estivesse programada para dali 2 dias rs.
Sendo assim, fiz um bolinho simples e gostoso e algumas pessoas da minha família vieram cumprimentá-lo. Tem até a fotinho dele tentando cortar o bolo rs.
Olha a carinha dele :)
Depois de cortar o bolo ele se soltou e sorriu para todas as fotos rs

Esse meu modelo amooo com a priminha Clarissa


Nicolas adora sorrir para a câmera e vai com todos, mesmo tendo acabado de conhecer. Eh menino que gosta de todo mundo rs. 
No dia seguinte já comecei a pensar na decoração da festa e na madrugada do dia 21, junto com dois amigos, arrumamos toda decoração da mesa e paredes. Tudo ficou muito lindo e quando meu pequeno viu, seus olhinhos brilharam de alegria e as mãozinhas ágeis tentaram pegar todos os apetrechos, e para que nada saísse do lugar, tive que manter ele bem distante de tudo rs. 
Felizmente tudo ocorreu da maneira que planejei e claro, como toda criança em seu 1°aniversário o Nicolas ficou mais quieto, foi com todos sorriu, mas nas fotos nem pensar. Acho que ele pensava: Nunca vi tanta gente assim aqui em casa. O que será que aconteceu?? rs. Mas graças a Deus correu tudo bem e ele não chorou e aproveitou do jeito dos bebês, de colo em colo :D! Para lembrar sempre da data, além das fotos que o pai tirou, fiz um caderno de recordações para os convidados deixarem uma dedicatória. Tenho certeza que quando ele crescer, vai ler com carinho tudo o que escreveram.
No dia seguinte, ele olhava o restante da decoração, batia palmas e dançava. Isso ele adora fazer, basta ouvir uma música que já começa a dançar e faz isso também sem música rs. Esse meu pequeno dançarino, sapeca, sorridente e brincalhão, adora interagir com as pessoas e presta atenção em tudo. Até no que nos passa despercebido rs. Ele não perde nada e com o dedinho mostra para nós o que ele quer. 
Agradeço todos os dias a Deus por ter me dado esse presente. Esse meu pedacinho, muitas vezes mal humorado, bravo, sorridente, feliz e dançarino, meu pequeno que faz da minha vida os dias mais felizes. 
Como já se passaram os doze meses, agora escreverei as novidades do Nicolas, como os primeiros passos, os novos dentes, novas peripécias, algo que me deixe de cabelos em pé e por aí vai.
Agradeço à todos pelo carinho recebido.
Beijos e até a próxima ;)

Detalhe da mesa repleta de gostosuras e da galinha pintadinha 
Hora do parabéns!!!!


A vovó realizando o desejo de colocar a mãozinha dele no bolo rs



A família cantando parabéns para minha tia (a primeira a esquerda) era o dia do aniversário dela  ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo