E começou a andar


Bem vindos de volta =D



E ao completar 13 meses em um dia que eu estava meio para baixo ... meu príncipe começa a andar. Chorei de alegria ao ver minha bolota dando seus primeiros passinhos. E não imaginei que minha vida ficaria ainda mais agitada. Pois é, Nicolas que já é um furacão por onde passa, agora andando =) =) =) Nada passa fora de seu alcance. Qualquer coisa vira brinquedo, seja a panela da mamãe até o meu notebook. Ai, é lindo vê-lo andar cantando pela casa e pegando seus brinquedos, levando de um lado para o outro. Batendo palmas e trocando de canal quando do programa, enfim é lindo, mas C A N S A T I V O. 
Dentro do rack rs
Principalmente na hora de dar comida. Minha culpa é claro, não quis comprar cadeirão, achava desnecessário e agora, tenho que andar praticamente a casa toda com o prato na mão para ele comer rs e no final do dia estou um caco. Nem quero pensar em como será quando voltar a trabalhar. É o Nicolas não é fácil! Ele não para, somente quando passa a Peppa e o Trifutoon rs . 
Além de correr, sim correr pela casa, como eu disse anteriormente, sua personalidade é bem forte e ele demostra isso, muito bem. Seja levantando a mãozinha ou resmungando, para deixar claro que foi contrariado. Esse meu pequeno ...
Em cima do carrinho fechado rs
 Agora algo que me deixou muito feliz. Troquei o leite dele, por causa da idade e fui brindada com um apetite para tudo, exceto frutas é claro
rs. Mas pelo menos ele come verduras, legumes, chupa a laranja e toma SUCO!!!! Fiquei radiante quando ele pediu o suco que minha mãe estava tomando *-*. E agora em todo almoço e janta, tem o suquinho =D 
Comendo uma coxa de frango =D


Outra novidade, nada de comida amassadinha, ele gosta de comer os pedaços, ou seja, arroz, carne, frango, cenoura, etc tudo em pedacinhos para ele mastigar. E continua sem gostar de doces, seja bolo, torta, docinhos, enfim. Nicolas é adepto somente ao salgado, esse ele não perdoa. Outro dia comeu comida chinesa com o pai, ou melhor, comeu toda as verduras do rolinho primavera do almoço do pai rs. Esse meu loiro a cada dia me surpreende. Agora aprendeu a mandar beijos e dizer tchau, meio descoordenado é claro, mas ele mostra que sabe o que estamos pedindo rs. 
Meu pequeno milagre está crescendo e criando sua independência, gosto disso e vejo que seu sorriso contagia todos que o conhecem. E percebo que ele também cria uma empatia imediatada pelas pessoas. Vai com todos, o que assusta um pouco, mas como leoa sempre estou alerta, pois o pedacinho loiro é meu e ninguém tasca kkkk.



Alguém ainda resiste a esse sorriso????


Beijos até a próxima 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo