Cabelo cabeleira cabeludo descabelado - Ondas, cachos, lisos, não importa rs cabelos sempre vão dar trabalho

Olá leitores, estou de volta :)

Como vocês já viram nas fotos, os cabelos do meu pequeno são bem abundantes, e como ele não é menina rs, a sociedade não me deixa utilizar acessórios, então tenho que usar de artimanhas para ver o que pode ser feito para que as madeixas loiras e super cobiçadas fiquem arrumadinhas.
Como os cabelos do meu loiro são bem finos, procuro sempre lavar com shampoo Chá de camomila da Huggies e utilizo também o condicionador da mesma linha com um creme de pentear da Beleza Natural ou condicionador para cachos da Aroma do Campo. Sim tive que mudar de tática, pois começou a ficar muito complicado pentear os cabelos do Nicolas, além disso os cabelos não ficavam sedosos e sim duros rs. Acredito que seja a parte afro da mamãe dele, que sempre sofreu com suas madeixas e só agora encontrou produtos adequados que os deixam naturalmente cacheados rs
Antes utilizava a linha de camomila da Johnsons mas para ser sincera o cheiro não me agrada e os cabelos ficam ainda mais duros.
Pensei em usar uma tiara no Nicolas, mas já dizem que ele é menina por causa dos cabelos compridos, então esqueci rapidamente rs.
Me indicaram a nova linha para cabelos cacheados da Johnsons e penso em comprar. Muitos acham frescura e que eu deveria cortar os cabelos dele, mas acho tão lindo e me falta coragem, o máximo que faço é cortar a franja para não ficar nos olhos.
Mês que vem minha delicinha completa 2 aninhos e talvez eu tome coragem e aceite um corte simples, mas que mantenha o jeito do cabelo, nada de moicano, ou mesmo de inovações, somente para deixar ele mais à vontade e parar de ouvir, é menina? Sendo que o pequeno sempre está com roupinhas de menino!!!!
Algumas pessoas são sem noção mesmo viu!!! Vejam a foto me digam ele se parece com uma menida???Mas minhas respostas ríspidas deixam claro que ele é meu meninão loiro lindo.
Hoje o post foi curtinho, pois estou na correria dos preparativos da festinha de 2 aninhos do loiro.

Beijokas até a próxima ;)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo