Vovó virou estrelinha " Em memória a minha rainha :´( "

Bem vindos de volta!

Mamy realizada no primeiro aninho do neto tão esperado 



Desculpe o sumiço leitores, infelizmente perdi minha mãe em setembro e não tive condições de voltar a escrever. Ainda estou de luto, e tenho certeza vai durar minha vida inteira, mas todos pediram para eu seguir e como tenho minha riqueza, voltarei a postar a peripécias do meu tesouro encantado.

Mamy chocando o Nicolas no Chá que fizemos para ele

Mamy tirando a roupinha do Nicolas para dar banho, ele estava com dias de vida


Falar sobre a morte com uma criança é muito complicado, temos que dosar as palavras e principalmente não demonstrar os verdadeiros sentimentos. Agora imaginem como foi (é), para eu lidar com isso, era minha mãe, meu porto seguro, minha rainha, que fui perdi em 6 meses. Demorei um pouco, para contar para o Nicolas, ele sempre perguntava da “Vovó” e por que ela não voltava do hospital. Após alguns dias, o sentei em meu colo e disse que a vovó não voltaria que ela tinha virado uma estrelinha e como sou católica, que minha mãe estava no céu com Maria mãe de Jesus. Ele olhou com seus grandes olhos para mim e disse, não, a vovó está no quarto dormindo e correu para lá, meu olhos se encheram de lágrimas e fiquei sentada, tentando me controlar. Ele voltou e disse: É a vovó não está lá, e voltou a brincar. Achei estranha essa atitude, mas não o forcei a nada e principalmente, não deixou outras pessoas perguntarem. 

Amor entre Vó e neto

No colo da vovó vendo a festa junina 


Os dias foram passando, e ele se demonstrou meio arredio e irritado, fui á escola e perguntei a professora como ele estava. Ela me explicou que após a perda da minha mãe, ele ficou quieto e não queria brincar, e que fez diversas perguntas, se ela tinha vovó, mãe e que algumas vezes, ele reclamou que não queria que a vovó tivesse virado estrelinha, e que ele queria buscá-la no céu. Já se passaram 4 meses, e agora ele realmente entendeu que minha mãe não voltará. Vê as fotos e diz, minha vovó virou estrelinha e manda beijos para o céu.

Beijos e até a próxima

A última vez que dormiu no colinho da vovó :´(




Comentários

  1. Um amor perfeito. Entre neto e vó.
    Apesar de pouquinho ela curtiu. Muitas nem tem essa graça. Lindo amor s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo