O Halloween do Nicolas

Olá leitores, 

Atendendo a pedidos voltei!



Nicolas á caráter 💀


E meu pacotinho ou melhor minha "criança" (depois explico rs) completou 5 anos. Desde o início do ano o Nicolas já havia escolhido o tema da sua festa. Quando chegou mais próximo da data, perguntei novamente por achar diferente demais. E ele sem titubear respondeu: Halloween! Sim a festinha deste ano foi com esse tema, que meu pequeno criador de histórias escolheu e detalhou tudo o que queria em seu aniversário. E teve outro pedido, a festa tem que ser na escolinha. 



O bolo com toda a decoração de Halloween

A decoração feita com carinho pelas professoras da escolinha 


Pois bem, fiz conforme ele instruiu, comprei a decoração, mandei fazer o bolo e os docinhos, tudo com o tema.  Lembrando que o Nicolas faz aniversário em setembro, e foi bem complicado encontrar opções de decoração do Halloween.  Meu menino foi fantasiado e pediu que todos os amiguinhos se fantasiassem também, e é claro que a mamãe aqui entrou na onda e foi de bruxa kkk. A fantasia escolhida pelo Nicolas foi de fantasma, detalhe ele olhou junto comigo todas as opções e mostrou a que queria. 


Amiguinhos se divertindo 
Todos cantando Parabéns para o loiro 











Eu e minha prima as bruxinhas da festa rs 

No dia ele estava completamente animado e curioso para ver como seria sua festa!  As professoras da escolinha decoraram o local e tudo ficou muito lindo. O pequeno que explicou para mim que ao fazer 5 anos, não é mais meu pacotinho e sim minha criança, brincou, tirou fotos, comeu e adorou tudo. Me surpreendi com a determinação dele ao escolher um tema não usual, mas que ficou lúdico e divertido. Esse meu pacotinho (aqui pode rs) ainda vai muito longe, com suas decisões e seus experimentos kkkk.



Até a próxima 



Cortando o bolo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo