Ano Novo em outra cidade


Voltei!!

Feliz 2018 
Pacotinho na decoração de Natal


Mãe tira uma foto minha junto da flor laranja 


Este ano resolvemos passar a virada do Ano fora de casa e o Nicolas ficou muito empolgado com essa mudança de planos. Após o Natal tradicional em casa com amigos, meu pacotinho contou os dias na folhinha para a nossa viagem. Desta vez fomos para um local mais perto Águas de São Pedro que ele já conhecia, mas nunca ficamos muito tempo na cidade. Chegamos cedo a pousada e o dia estava ensolarado o Nicolas já olhou e pediu para ir a piscina. Colocou a sunga e pediu para eu levar ele. O pai levou e ele ficou na parte rasa com sua boia, todo sorridente. Logo fez amizades e brincou um pouco na água, depois fomos almoçar. Encontramos um restaurante com brinquedão (paraíso para os pais) e o almoço transcorreu tranquilamente. 
Voltamos para a pousada e ele pediu para retornar para a piscina, pois haviam crianças no local. Aceitei e fiquei sentada enquanto ele brincava na água. Depois tomou banho e fomos andar pela cidade, para ele conhecer melhor. 

Águas de São Pedro permanecia com a decoração de Natal. Tiramos fotos e passeamos pela cidade tranquila e repleta de crianças. Aproveitamos para jantar e o Nicolas aceitou comer sem problemas. Fiquei aliviada, pois em todas as viagens que fazemos temos problemas constantes em relação a alimentação dele, felizmente desta vez foi uma paz permanente. Voltamos para a pousada e o meu pacote dormiu profundamente a noite toda em uma cama encostada na parede.


Sou um motoqueiro irado 


Final de tarde e pacotinho na piscina 

No dia seguinte o dia estava meio nublado e fomos tomar café da manhã, o Nicolas não aceitou nada que oferecemos, somente tomou o leite no quarto, pelo menos nos deixou comer calmamente. Voltamos para o quarto e fomos a cidade novamente, dessa vez o Nicolas foi a um pula - pula e andou em uma motinho motorizada. Fez novas amizades e brincou com esses amiguinhos. Mais tarde almoçamos, encontramos um restaurante ao lado da pousada com menu kids que ele comeu com gosto, e como o restaurante tinha uma área de descanso ele foi brincar com a filha do proprietário, aproveitamos para terminar de comer sem gritos e reclamações. 

No trenzinho com a mamãe 

Mais tarde o Nicolas andou de trenzinho pela cidade e conheceu um pouco da história do local. Fez diversas perguntas sobre porque o trenzinho tem uma formiga e o outro um tigre na frente rs. Esse garoto perguntador rs. Os dias foram passando e meu pacotinho aproveitou bastante a piscina, mesmo na chuva, brincou muito. 


Gritooooo! 
Na virada do Ano fomos assistir à queima de fogos na praça central da cidade. Foi bonita, mas o pacotinho não gostou do barulho, ficou o tempo todo tapando os ouvidos e não aproveitou a festa. Foi o único imprevisto que tivemos durante nossa estadia em Águas de São Pedro. No penúltimo dia de viagem resolvemos levar ele há um Termas, onde tem piscina para crianças e de águas quentes. Foi a maior farra, ele adorou as piscinas, principalmente a de ondas e de águas quentes. Como estávamos na virada do ano teve recreação para os visitantes do parque e muita música, o Nicolas aproveitou para mostrar seus dotes dançarinos e quando o chamaram no palco para concorrer a um prêmio, foi correndo rs. Dançou bastante e foi o ganhador do premio que era um milk-shake rs. Ficou todo orgulho por todos baterem palmas para ele rs e eu mais ainda :D







Sou um rockeiro 
Comportadinho no trem 


Confesso que foi a melhor viagem que fizemos com o Nicolas desde quando ele nasceu. Ele comeu normalmente, fez amizades, nos deixou comer e fazer coisas, como por exemplo, uma massagem relaxante enquanto ele passeava com o pai. Ele agora só fala que quer morar em Águas de São Pedro que é o melhor lugar do mundo e que não vê a hora de voltar par lá. Felizmente tudo ocorreu tranquilamente com meu pacotinho e isso me deixou mais aliviada sobre viajar com ele.

Com o amiguinho Caio no Terma de São Pedro 

Sorriso com meu papai 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo