Quero um irmãzinha!

Estou de volta com as peripécias do Nicolas

E o tema de hoje é: Quero uma irmãzinha 

Olha a cara de sapeca da criança! 



Nem todos que acompanham o blog sabem, mas o Nicolas tem dois irmãos mais velhos (quase da minha idade rs) do outro casamento do pai. O que o praticamente o considera como filho único, pois não mantém contato com eles. E de uns tempos para cá, ele começou a pedir uma irmãzinha. Achei estranho, pois ele nunca tocou no assunto, mas agora o pedido é feito todos os dias, sem cessar. 
No casamento do meu primo 

Em outubro meu primo casou e como fomos padrinhos, expliquei para o Nicolas e que encomendaria o bebê depois o casamento. No dia seguinte, ele perguntou: Mamãe minha irmãzinha está pronta 😂😂😂 caí na risada e ele continuou sério. Falei que não, que não é assim tão rápido que tem esperar, coisas que toda mãe fala. 


O noivo Vinícius ,irmão do noivo Leonardo, João Vitor filho do noivo e o Nicolas


Passada uma semana, na escolinha a professora me perguntou? Ana você estava no hospital? Afirmei que não. E ela me disse que ele contou a seguinte história para todos os amiguinhos: Que a irmãzinha dele estava no hospital e que logo viria para casa e que ele tinha 5 irmãos. E que foi tão convincente que todos acreditaram e por isso, ela veio me perguntar 😅😱 kkk. 

Cheguei em casa e perguntei, Nicolas de onde você tirou que tem 5 irmãos e que sua irmã está no hospital? Ele prontamente respondeu: Do meu celébro 😁😁😁!. Caí na gargalhada e disse, mas filho você só tem dois irmãos e eu não estou grávida. Mas ele categórico respondeu: Mamãe eu terei 5 irmãos e além da minha irmã você me dará um irmãozinho também! O que se pode dizer para uma criança determinada como essa? Nada né kkk! Estou rindo mas estou preocupada, vai que meu filho é um bruxinho 😅😆
Se deliciando com uma super taça de sorvete


O Nicolas é muito esperto e não perde nada, qualquer coisa relacionada a bebês ele já tem a resposta na ponta da língua. Diz que a irmã terá o quarto dela e que ele me ajudará a cuidar e que o irmão dormirá junto com ele. Pois é leitores, se for pela vontade do Nicolas a irmãzinha logo estará na barriga da mamãe 😝. 
Com a mamãe que ele sempre fala que ama mais que dez mil vidas rs 

Menino esperto esse meu filho! 

Ps, não estou gravida ok rs 

Beijos e até a próxima 😉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo