4 meses rola para lá rola pra cá

Agora meu príncipe está com 4 meses e tudo vai para a boca. Quando o pegamos no colo ele já coloca a boca em nosso ombro para nos degustar =D A gengiva começou a inchar e acredito que em breve teremos dentinhos. Um belo dia fui dar mama para o Nicolas e ele olhou para meus seios e virou a cara. Achei estranho e insisti ele chorou muito, com isso percebi que ele não queria mais o peito, pois tomar a mamadeira é bem mais fácil. Fiquei arrasada nos primeiros dias, pois ele tão pequeno já se afastando de mim, mas depois percebi que foi uma opção dele e ser for para sua felicidade tudo bem. 

O rola pra lá e para cá começou no berço, iniciou o soninho na frente do berço e terminou no final =D, assim que o peguei para trocar virou e quase caiu do trocador =S, sendo assim todo cuidado é pouco com esse bebê bolinha rs.
Resolvi colocá-lo na cama para ver até onde iria e para minha surpresa ele rolou a cama toda sorrindo, indo de um lado para o outro. Foi com essa idade que fizemos nosso primeiro passeio no parque que o Nicolas adorou, colocou os pezinhos na grama e na terra, olhou tudo em volta, ele adora plantas, na casa da vovó há diversas e ele sempre olhou desde pequeninho. 


Nicolas também começou a sentar encostadinho e adora fotos =D Sempre que vê a máquina olha e até faz pose rs. As mamadas começaram a ser um pouco mais espaçadas, de 4 em 4 horas, só as vezes acontece antes. A fome também não é mais desesperadora e começou a gostar de água o que despreocupou o pai que sempre achou estranho ele não tomar água, coisas de pais mais velhos rs. 
Outra novidade é ele dar os bracinhos quando vê alguém que gosta, e ficar feliz com um suspiro quando consegue aquilo que quer =D 




Até a próxima ;-)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo