5 meses Baba baba e mais baba






Com a mudança dos meses o Nicolas está cada dia mais esperto, agora além de rolar fica sentado por algum tempo até cair rs. E a baba há a baba é constante em tudo rs. As mãozinhas cada vez mais ágeis querem tudo o que está por perto. E se não damos é bico e mais bico e até uma pequena birra. Sim Nicolas é muuuuuito birrento na primeira consulta a Dra Suely deixou isso claro, e ele só tinha 15 dias, sendo assim todo cuidado é pouco com esse pequeno rs. Como ele está mais assíduo e dorme menos durante o dia, resolvi batizá-lo com essa idade. A escolha da roupa foi bem difícil, pois São Paulo é uma terra de frio e calor ao mesmo tempo e na semana do batizado estava um frio de rachar, porém dois dias antes o sol voltou a brilhar e optei por uma jardineira com sandálias, simples e lindo. 







Nicolas tem uma preferência por cabelos, os meus são sempre puxados intensamente e qualquer pessoa que o pega no colo passa pela mesma coisa rs. Esse meu menino =D E como cresce, perdeu roupas novinhas, pois por causa do calor nem usei, agora me contenho e compro somente o necessário, quando vejo que está  acabando mesmo vou lá e comprou poucas peças, para não perder novamente. 


Os pezinhos são minha adoração gordinhos e rosados, agora ele levanta as perninhas e brinca com os pés. Também está tentando gatinhar, se arrasta e alcança seu objetivo, mostrando que para ele não tem obstáculo. Gosta de papeis barulhentos e dá gargalhadas com os aperta. O peso está ótimo e o comprimento também, pelo que dizem ele será um garoto bem alto. Espero que sim rs. 

Infelizmente descobri que o Nicolas tem um pouco de alergia do calor e depois de utilizar diversas pomadas a pediatra me indicou uma que realmente resolveu, era de cortar o coração todas as vezes que ele coçava o bracinho assim que o encostava em nossas costas. Demorei para perceber, mas Graças a Deus agora o problema foi resolvido. 

Nicolas adora passear no shopping e sempre que podemos o levamos para ver coisas diferentes, ele sempre demostra sua alegria com gritinhos, batendo as perninhas, os bracinhos e sorrisos enormes =D

Meu precioso começou a fazer arte, outro dia colocamos ele no bebê conforto sem o cinto, pois estávamos do lado e não é que ele foi descendo até chegar no chão rs. Ta aí a foto para comprovar rs 


Não me contentei e o coloquei de novo dessa vez para filmar e ele fez novamente rs, danadinho meu menino =D

Como amo todos os pedacinhos do minha bolota. Mês que vem vou me preparar para fazermos nossa primeira viagem juntos, quero só ver como meu bebê reagirá na praia =D

Até a próxima ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo