6 meses a primeira viagem

                            Olha meu príncipe no avião =D

                                

A cada dia que passa o Nicolas fica mais ativo, esperto e sorridente, por isso escolhi essa idade para nossa primeira viagem. Me informei com a pediatra como eu deveria agir e o que poderia acontecer. Como queríamos algo especial para nós três, escolhemos o Nordeste e como meu marido mergulha o melhor lugar era Fernando de Noronha, sim o paraíso brasileiro e caro também rs. Arrumamos as malas com antecedência e nos preparamos para uma semana agradável em família. O Nicolas como sempre sorridente entrou no avião tranquilo e passou assim toda viagem assim. Porém quando o avião pousou em Noronha, foi um berreiro só, tudo porque ele não chupa chupeta e já havia tomado a mamadeira, nada adiantava para ele parar de chorar, foram minutos estressantes e toda tripulação de bordo ficou preocupada com ele =( Felizmente bastou o avião pousar para tudo voltar ao normal =)


                             Meu loiro feliz em frente o avião =D

Assim que chegamos na pousada fiz a mamadeira e ele mamou tudinho e fomos conhecer um pouco da cidade, Nicolas super curiosa olhava tudo e queria colocar as mãozinhas. Na hora de dormir tive que encostar a cama na parede e colocar diversos travesseiros, pois pensei que a pousada teria um berço, ele dormiu assim todos os dias, ficamos lá 8 dias. Mas o nascimento dos dentes nos pegou desprevenidos e o Nicolas ficou bem irritado com isso, reclamava toda hora e só sossegava quando estava no mar. Ele não teve medo e fiquei feliz em vê-lo colocar as mãozinhas na água, porém com muito bloqueador solar, chapéu e somente a tardezinha quando o clima estava mais ameno. 

As temperaturas em Noronha são de 30°o que o deixava irritado, pois só lá percebi que ele não gosta de muito calor. Mesmo assim foi muito gostoso ver meu bebê começar a gatinha em cima da cama e ficar totalmente sentado sozinho e ensaiar ficar em pé com alguém segurando.
E Noronha ele tomou chá de erva doce e gostou, ficava deitadinho na rede vendo as plantas, que ele adora, pois casa da vó é repleta delas. Foram dias um pouco cansativos, mas ver a carinho do meu bebê feliz e saudável não tem preço =D
Uma dica:  Fernando de Noronha é um paraíso somente para pessoas adultas ou crianças a partir dos 5 anos. Não tem estrutura para bebês, idosos e deficientes. Por isso repense se quiser fazer um passeio como este. Tudo é caro, por exemplo uma pera custa R$ 8,00 e por mais todos sejam atenciosos, não é um lugar muito vantajoso para se conhecer. 


                        O Nicolas estava tão apaixonado pela água que nem olhou para a câmera 

Beijos até a próxima ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo