Fazendo novas amizades e reaprendendo a comer

Voltei :)




E 2016 começou, com diversas mudanças na vida do pacotinho. Resolvi voltar a estudar e ele na volta da escola fica com minha tia e o padrinho dele. Antes disso, fizemos outra viagem para Arraial do Cabo, dessa vez, com muito sol para aproveitar. Lá meu loirinho, deixou claro que não gosta de ficar sozinho, e fez diversas amizades, dizendo Bom dia! Como é seu nome? E por aí vai. Sim o Nicolas é super educado, sempre agradece por tudo e isso encanta as pessoas, pois esse nosso mundo precisa de muito carinho e compreensão. Na viagem como sempre, tivemos problemas para ele comer, mas para nossa surpresa, quando estava no mar, comia sem reclamações, então usamos isso, a nosso favor rs e felizmente fomos bem sucedidos rs.
Infelizmente na volta, contraímos uma virose e meu pacotinho ficou muito mal, não comeu durante uns 3 dias, o que quase me levou a loucura, pois nem o leite aceitava, aos poucos, com a cura da virose, aceitou o leite e em seguida a alimentação. Graças a Deus meu pequeno é forte e se recuperou rapidamente. 















Assim que voltamos, iniciei meus estudos, os primeiros dias, foram um pouco difíceis, o Nicolas chorou, pois como está acostumado com minha presença constante, não aceitou prontamente minha saída. Felizmente, isso durou pouco, logo se acostumou e em seguida, começou a dormir na minha tia, pois dessa maneira, fica mais fácil para mim. 

Com o tempo seco, vieram as alergias e pela primeira vez meu pacotinho teve "conjutievite" como ele mesmo fala rs, e depois de 2 dias com os olhos inchados e grudados, ele voltou a brincar e sorrir. O sorriso do meu pacotinho derrete meu coração e mostra que tenho que seguir em frente sem pensar no passado, pois ele é meu maior tesouro.



E mais mudanças aconteceram agora o Nicolas, come praticamente de tudo! Aceita novos alimentos e pasmem! Pede comida! Sim ele pede :D!!! Imagina a alegria dessa mãe, que passou praticamente 3 anos, sem ver seu filho comer bem e feliz. Senta e come direitinho junto conosco pede mais. Além disso, ajuda no preparo das comidas. Uma felicidade só!!! 

A outra mudança, foi no aprendizado, agora além de contar em inglês, também aprendeu as cores, algumas frutas e objetos. Até duas frases ele diz meu pequenino poliglota rs, gosta de inventar músicas e brincadeiras, desenhou papai e mamãe e também pintou. É meu pacotinho está crescendo e anda pedindo uma irmãzinha, mas isso é algo que ficará para o próximo ano, pois a mamãe aqui está na "faculidade" rs e gravidez não combina com monografia de MBA kkkk.



Até a próxima ;)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo