Nicolas Jackson - A festa de 6 anos do meu pacotinho

E o grande dia chegou!!!


Meu pacotinho completou 6 aninhos e o tema da festa foi Michael Jackson! Sim um tema bem diferente para a idade do meu pequeno rs. Esse tema foi escolhido no ano passado por meu pacote que foi incisivo quanto a dança que faria na festa. Sim, meu pequeno dançou e muito, ensaiou todos os passos de seu ídolo e fez direitinho. Todos ficaram maravilhados com sua performance, fiquei admirada com a determinação do pequeno, que assistiu os vídeos e criou os próprios passos.

Entrada triunfal

Quando ele decidiu o tema,  procurei um salão que tivesse a decoração do rei do pop, só encontrei dois lugares na zona leste e em seguida iniciei a busca pelas roupas parecidas com a do Michael e confesso que foi bem complicado encontrar, pois fantasias só tem para adultos, felizmente após buscar em diversos locais, um amigo me indicou uma costureira de Mauá que fez a jaqueta e luva idênticas a do Michael, a roupa encomendei pela internet, já o sapato procurei em todos os locais e só encontrei um social no Bom Retiro, missão cumprida. Os looks estavam prontos e o ensaio completo. Fui em busca de lembrancinhas para as crianças e para os adultos. Como cortesia o salão deu um ensaio de fotos feito em estúdio. Modéstia à parte a fotógrafa ficou encantada com meu pacote que fez poses de pop star, não resisti e encomendei o pôster.  A ansiedade do pequeno foi intensa, pediu um bolinho na escolinha, pois era o último ano dele junto aos amiguinhos e como todos sabem, festa em salão é bem complicado fazer a lista, tem que selecionar bem e saber quem realmente vai comparecer para completar a lista de convidados.
A melhor foto da noite

No dia da festa no salão meu pacotinho estava super concentrado, queria fazer as coisas direito, chegamos cedo, o totem com as fotos dele vestido estava pronto e ele ficou lindo demais. Os convidados foram chegando e as crianças brincaram muito, todos amaram a decoração produzida pelo salão, tudo saiu do jeito que meu pequeno queria. Na hora da dança, meus primos e eu entramos com máscaras e fizemos a coreografia da música Triller, rimos muito, pois cada um fez do seu jeito. Valeu a pena, foi muito divertido. Em seguida o pequeno entrou e dançou muito, fez coreografias, imitou o Michael Jackson, fiquei completamente maravilhada com meu pacotinho que não teve vergonha e se mostrou um ótimo dançarino, todos aplaudiram e as crianças dançaram juntas com ele.
Primos a caráter para a coreografia de Triller



Pacotinho dançando

Meu Pop Star 


Foi o melhor dia da vida do meu pacotinho, dançou, brincou e mostrou que está crescendo muito rápido, sim para nós mães tudo passa rápido demais e cada momento é um aprendizado diferente, nos surpreendemos com o serzinho que colocamos no mundo e somos sempre sua fã número 1 😍 E que venha a próxima festa!



Até a próxima 😆

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo