8 meses: O primeiro tombo sério

E estamos aqui de volta =D




















Os oito meses chegaram e os gritos aumentaram. O decibéis desses gritos são literalmente assustadores =/, mas não deixam de ser uma forma de comunicação. Cada um representa um sentimento e como já sei o significado rs resolvo o problema rapidamente. 
Como eu disse nos outros posts o Nicolas é uma criança bem agitada e o que eu menos queria aconteceu. Ele teve sua primeira queda e foi bem séria. Ele caiu da banheira =(

Foi um segundo e quando vi ele estava no chão. Minha primeira reação foi pegar ele e colocá-lo novamente na água para depois enrolar ele na toalha. Estava molinho e chorou pouco. Abracei chorei e depois olhei cada pedacinho do corpo. E Graças a Deus nada de grave aconteceu. Ele jantou normalmente, brincou e mamou, depois dormiu e fiquei atenta, pois conversei com outras mães que me orientaram. Mal dormi a noite e no outro dia ele acordou bem e passou o resto do dia assim. Só a noite que ele começou a vomitar, fiquei super preocupada e o levei ao pronto socorro. O médico olhou e disse que era um resfriado e só. Depois passei na pediatra e ficou tudo bem. Mas fica a dica, nem um segundo, ás vezes aos nossos olhos ele tum ... caem

Continuo em minha saga de encontrar as coisas que ele gosta de comer rs, macarrão ele adora, então, praticamente todas as papinhas tem macarrão, para ele comer tudinho e ficar feliz =D

Como o Nicolas gosta de gatinhas e andar segurando nas coisas e para que minha casa não vire de cabeça para baixo, resolvemos montar uma espécie de cercado na sala. Colocamos os dois sofás, um tapete e uma caixa de brinquedos =D 

O Nicolas adorou e de lá assiste seu DVD favorito " A galinha pintadinha". É uma solução provisória até pensarmos em algo melhor, felizmente ele adora o cantinho dele e me deixa fazer as coisas de casa.

Até a próxima ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo