9 meses = duas frutas e novos dentes =D

Estamos de volta =)



E os nove meses chegaram e junto com eles o gosto por pasmem! Duas frutas!!! Imagina minha felicidade, quando ofereci melancia e ele gostou e depois tentei mexirica e ele aprovou!!! Fiquei radiante, pois pelos menos duas eu consegui rs. Agora seu paladar está mais apurado e ele rejeita alguns legumes e verduras. Eh menino esperto!

Já sei que não gosta de quiabo, que particularmente eu amo, chuchu, couve e nabo. Nem amassado ele aceita. Ok ele gosta de muitas outras coisas, como macarrão, cenoura, abóbora e abobrinha, batata, etc. Há carne e frango também, comecei a colocar junto com os legumes e ele adorou. Como um bom menino os novos dentes saíram, agora ele tem seis, 4 em cima e dois embaixo. Esses dentinhos fazem um estrago ... Tudo ele morde, felizmente pessoas não rs.

O Nicolas adora dançar, basta ouvir uma musica que já começa o abaixa e levanta, muito lindo e sorrindo é claro. Pois as poses para foto continuam, não pode ver uma máquina que já se mostra todo rs. Adoro isso!  Sua personalidade está cada dia mais forte. Olha dura quando não consegue o que quer e briga comigo. Como pode! Esse pedacinho de gente, brigar com a mãe. Morro de rir com isso. 

Outra novidade é que após muito insistência da avó ele aprendeu a fazer o 1 com o dedinho :-) E tudo agora é esse 1 rs. Ele mostra o que quer e tudo o que vê. 
Quando cantamos parabéns ele não bate palmas, pois tem preguiça e mostra o 1. Tenho vontade de morder esse dedinho rs. Esse meu homenzinho, cada dia me surpreendendo mais =D 

Beijocas até a próxima 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência e independência : Os dois lados da moeda

E finalmente o loiro voltou a comer

Próxima parada Arraial do Cabo